Escola Frei Othmar adere ao Programa Jovem de Futuro
20/12/2016 - Admin

A comunidade escolar da escola Frei Othmar, representanda por pais, alunos, professores, funcionários, corpo técnico e a direção, juntamente com técnicos da 5ªURE, que acompanham o Programa Jovem de Futuro, estiveram reunidos no dia 14 de dezembro nas dependências da escola pela manhã.

O objetivo foi a divulgação do programa e a proposta da escola em fazer sua adesão.

Este programa é uma parceria entre o governo do Estado do Pará e o Instituto Unibanco. Seu propósito é o de fazer o acompanhamento pedagógico da escola a fim de melhorar os resultados de ensino-aprendizagem, de aprovação e de combate a evasão.

Após a explanação, a comunidade foi consultada e de forma unânime houve a acaitação em a escola aderir ao programa, que a partir de 2017 será implementado no educandário.

Escola Frei Othmar adere ao Programa Jovem de Futuro
20/12/2016-Admin