NOTÍCIA: 2011: ano novo, esperanças, velhos desafios e PCCR já.
1/1/2011

É 1º de janeiro de 2011, dia mundial da Paz! Mais um ano de grandes espectativas, carregado de esperanças, porém com velhos desafios que ainda precisam serem enfrentados, sendo o principal deles a concretização da revolução educacional, ou seja, que tenhamos uma escola pública realmente de qualidade.

Em relação aos profissionais da educação, vale, além de esperar, ficar atento com a implantação das conquistas do PCCR, dentre elas vale ressaltar: progressão vertical e horizontal, hora atividade de 20%, realização de concurso público, equiparação dos salários dos pedagogos aos dos professores e etc.

A todos os amigos, funcionários, alunos, pais e demais, que prestigiam os trabalhos da Escola Frei othmar, UM FELIZ E REALIZADO 2011. São nossos votos.