Primeira reunião com os pais sobre a ano letivo de 2017
18/2/2017 - Admin

Aconteceu na sexta-feira, 17 de fevereiro, reunião geral com os pais para tratar sobre assuntos relacionados ao ano letivo de 2017.

A reunião, organizada e comandada pela equipe gestora nas pessoas de Andrea Guimarães, Rosilda Andrade e Alzilene Cavalcante, com o apoio dos professores e equipe de apoio da escola, contou com uma grande presença dos pais.

O evento aconteceu no salão paroquial da igreja do Santíssimo e abordou a seguinte pauta:

Durante o evento houve sorteio de brindes e atração musical com o cantor Vicente.

Primeira reunião com os pais sobre a ano letivo de 2017
18/2/2017-Admin

• Funcionamento da escola nos moldes de salas ambientes;
  • Calendário letivo 2017;
  • Regimento Interno (RI);
  • Nova forma de avaliação estilo ENEM, incluindo a redação do 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio;
  • Palestra com a juíza Célia Bedin, abordando o tema "violência doméstica".