Entrevistado
Escola é Campeã! (PUBLICADA EM 3/9/2010)
19/2/2011

Header image

Entrevista concedida após a vitória da Escola no IV Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém.

Escola pergunta:Professora Andréia, a senhora como uma das coordenadoras da Banda, que sentimentos surgem após colaborar para que a Escola fosse campeã do concurso de Fanfarra Simples de Santarém?

Entrevistado: Alegria, satisfação, orgulho e certeza do dever cumprido e a emoção dos componentes da Fanfarra confirmaram o meu amor por esta escola.

Escola pergunta:Relate um pouco como foi a preparação para a competição.

Entrevistado: Desde abril, a partir das inscrições, ocorriam três ensaios semanais com duração média de uma hora. Em julho, foram todos os dias durante três horas e em agosto, todos os dias, incluindo finais de semana.

Escola pergunta:A quem mais se deve o mérito desta conquista?

Entrevistado: ao nosso Deus que nos deu coragem de enfrentar os desafios. Aos instrutores Corona Soares e Silvan Galvão, que aceitaram o convite, mesmo sabendo das condições precárias de nossos instrumentos e a todos os funcionários que de alguma forma contribuiram para o nosso sucesso, muito obrigada.

Escola pergunta:Qual a importância desta conquista para a Escola Frei Othmar?

Entrevistado: é o de mostrar, principalmente para os nossos alunos, que a pesar de todas as dificuldades existentes, os nossos objetivos podem ser alcançados desde que haja força de vontade e dedicação de cada um. E que eles devem ter orgulho de estudar na Escola Frei Othmar.

Escola pergunta:E para o futuro, quais são os projetos?

Entrevistado: pretendemos investir na parte de sopro da fanfarra, adquirindo cornetas e cornetões para que, em 2011, possamos passar a uma nova categoria, que é a fanfarra com melodia.

Mais entrevistas

18/1/2013: Passou no vestibular da UEPA para Educação Física
Escola entrevista: Andria Silvana Santos de Lima, da turma 301

19/2/2011: Aluno destaque nos jogos internos da Escola em 2010.
Escola entrevista: Henrique Silva e Silva Filho, Aluno da turma 202.

19/2/2011: Escola é Campeã! (PUBLICADA EM 3/9/2010)
Escola entrevista: Professora Andréia Lemos, Professora de biologia e uma das coordenadoras da Banda da Escola

Entrevistado
Escola é Campeã! (PUBLICADA EM 3/9/2010)
19/2/2011

Header image

Escola pergunta:Relate um pouco como foi a preparação para a competição.

Escola pergunta:A quem mais se deve o mérito desta conquista?

Escola pergunta:Qual a importância desta conquista para a Escola Frei Othmar?

Escola pergunta:E para o futuro, quais são os projetos?

Mais entrevistas
Página 1 de 1 - Primeira Anterior [ 1 ] Próxima Ultima