Entrevistado
Henrique Silva e Silva Filho, Aluno da turma 202.
Aluno destaque nos jogos internos da Escola em 2010.
19/2/2011

Header image

Henrique foi campeão na minimaratona, na queimada e no atletismo, além de fircar em segundo lugar com sua equipe no futsal. Além de destaque no esporte, Henrique é um ótimo aluno.

Escola: Em quais modalidades você foi campeão?

Entrevistado: Atletismo, minimaratona e queimada, também fui vice-campeão no futsal.

Escola: Você se destaca no atletismo. Verdade?

Entrevistado: Sim, pois o meu potencial se identifica bastante com essa modalidade.

Escola: Como você se sente em ser reconhecido como atleta revelação e destaque nos jogos da Escola em 2010?

Entrevistado: Eu me sinto orgulhoso, pois eu me desempenhei bastante e principalmente fui o melhor.

Escola: Quais seus planos para o futuro?

Entrevistado: Bom, os meus planos é de continuar com o atletismo, pois tenho facilidade de fazer isso.

Escola: Pretende seguir a carreira de esportista?

Entrevistado: Sim, pois tenho orgulho de praticar esporte e tenho muita facilidade com ele, por isso pretendo seguir carreira.

Mais entrevistas

18/1/2013: Passou no vestibular da UEPA para Educação Física
Escola entrevista: Andria Silvana Santos de Lima, da turma 301

19/2/2011: Aluno destaque nos jogos internos da Escola em 2010.
Escola entrevista: Henrique Silva e Silva Filho, Aluno da turma 202.

19/2/2011: Escola é Campeã! (PUBLICADA EM 3/9/2010)
Escola entrevista: Professora Andréia Lemos, Professora de biologia e uma das coordenadoras da Banda da Escola

Entrevistado
Henrique Silva e Silva Filho, Aluno da turma 202.
Aluno destaque nos jogos internos da Escola em 2010.
19/2/2011

Header image

Escola: Em quais modalidades você foi campeão?

Escola: Você se destaca no atletismo. Verdade?

Escola: Quais seus planos para o futuro?

Escola: Pretende seguir a carreira de esportista?

Mais entrevistas
Página 1 de 1 - Primeira Anterior [ 1 ] Próxima Ultima