Entrevistado
Andria Silvana Santos de Lima, da turma 301
Passou no vestibular da UEPA para Educação Física
18/1/2013

A aluna Andria Lima, da turma 301, passou no vestibular da UEPA, modalidade PRISE, e nos conta um pouco sobre o acontecimento:

Site: Qual a sensação em passar no Vestibular?

Andria: A sensação de que todo o esforço e aprendizagem no ano foi recompensado, que passar o tempo estudanto valeu a pena, que nada foi em vão.

Site: Foi difícil? Conte seus seguredos para esta conquista importante.

Andria: Como nada é fácil, afirmo que foi difícil sim. Muitas vezes pensei que não ia conseguir. Creio que desacreditei no meu potencial, mas em outras ocasiões acreditava firmemente que conseguiria ingressar em uma universidade.

Site: Que dicas você daria para alunos da escola pública que sonham com a universidade?

Andria: Que estudem bastante, aproveitem ao máximo as aulas na sua escola, que estejam sempre dispostos a aprender novos assuntos e que continuem na busca incessante do conhecimento.

Mais entrevistas

18/1/2013: Passou no vestibular da UEPA para Educação Física
Escola entrevista: Andria Silvana Santos de Lima, da turma 301

19/2/2011: Aluno destaque nos jogos internos da Escola em 2010.
Escola entrevista: Henrique Silva e Silva Filho, Aluno da turma 202.

19/2/2011: Escola é Campeã! (PUBLICADA EM 3/9/2010)
Escola entrevista: Professora Andréia Lemos, Professora de biologia e uma das coordenadoras da Banda da Escola

Entrevistado
Andria Silvana Santos de Lima, da turma 301
Passou no vestibular da UEPA para Educação Física
18/1/2013

Site: Qual a sensação em passar no Vestibular?

Site: Foi difícil? Conte seus seguredos para esta conquista importante.

Mais entrevistas
Página 1 de 1 - Primeira Anterior [ 1 ] Próxima Ultima