Última atualização: 02/11/2013

CONSELHO ESCOLAR DA E.E.E.F.M. FREI OTHMAR 2013-2014

Em Assembleia Geral, convocada pela Comissão Eleitoral, conduzida por seu membro André Marinho, e realizada na manhã do dia 04 de janeiro de 2013, foram apresentados à comunidade escolar da Escola Frei Othmar os membros eleitos por suas categorias que comporão o Conselho Escolar para o biênio de 2013-2014. Na oportunidade, se declarou empossados os novos conselheiros.

Conheça os eleitos de acordo com suas categorias:

Alunostitulares: Fernanda Stéfani Santos de Sousa, Celda Santiago Pinto e Juliérica Gomes de Sousa;suplentes: Ana Cristina Caetano, Manuela Zilmara e Fernando Farias.

Professorestitulares: Fernando de Pina Carvalho, Claude Anne Silveira Diniz e Marenilda Sobral;suplentes: Suelen Silva de Sousa e Carla Filomena Imbiriba.

Funcionáriostitulares: Jane Mara Rodrigues, Antônia Alves de Sousa e Silvio Colares Maciel; suplentes: Ediclei Anjos da Silva e Débora Ferreira Miranda.

Paistitulares: Vicente Evangelista de Moura, Manoel Lima Coelho e Edinaldo da Conceição da Silva;suplentes: Joelson Silva Santos, Silvia da Mota Nogueira e Denilce Raimunda de Castro.

Comunidade, somente titulares: Antônio Lopes Miranda, Maria Sônia Cunha de Sousa e Noélia Sousa dos Santos.

Setor técnico: Diretora Rosilda Perpétua Lima de Andrade, vice Ana Greice S Galúcio, vice Andréa Guimarães, técnicas Alzilene Campos, Célia Silva e Maria Hérica Cordeiro.

Após o momento de apresentação e posse , os membros eleitos reuniram-se para o processo de distribuição de cargos para a composição da nova DIRETORIA da Unidade Executora (UEx) Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Frei Othmar e o Conselho Fiscal para o biênio de 2013-2014. Conheça:

DIRETORIA: Coordenador: Fernando de Pina Carvalho, professor,  vice-coordenador: Vicente Evangelista de Moura, pai de aluna. Secretária: Fernanda Stéfanie Santos de Sousa, aluna; vice-secretário: Manoel Lima Coelho, pai de aluno. Tesoureiro: Antônio Lopes Miranda, membro da comunidade; vice-tesoureiro: Edinaldo da Conceição da Silva, pai de aluno.

CONSELHO FISCAL: Maria  Sônia Cunha de Sousa, membro da comunidade; Juliérica Gomes de Sousa, aluna, e Jane Mara L. Rodrigues, merendeira. Suplentes do Conselho Fiscal: Claude Anne Silveira Diniz, professora; Antônia Alves de Sousa, servente, e Silvio Colares Maciel, vigia.

Esta nova composição da UEx da Escola Frei Othmar tomou posse neste mesmo momento e terá seu mandato até dezembro de 2014.

Confira a ata de posse!

Última atualização: 02/11/2013

CONSELHO ESCOLAR DA E.E.E.F.M. FREI OTHMAR 2013-2014

Conheça os eleitos de acordo com suas categorias:

Confira a ata de posse!