Fato histórico: grêmio estudantil é criado na escola Frei Othmar
19/6/2011

Aconteceu no dia 17 de junho de 2011, às 17h30m, nas dependências da escola Frei Othmar, uma assembléia estudantil, comandada pelos alunos Henrique Silva e Keliane, da turma 302, com o objetivo de discutir e propor a criação do grêmio, assim como a aprovação de seu estatuto.

Estavam presentes na assembléia alunos de todos os turnos do educandário, que de forma unânime aprovaram a criação do grêmio e também o estatuto da instituição.

Leia a ata de fundação.

Baixe o estatuto!

Este resultado é fruto de todo o empenho de uma comissão pró-grêmio que por várias vezes se reuniu para viabilizar o surgimento da entidade, bem como a formulação do estatuto.

Agora uma comissão eleitoral deverá ser formada até terça-feira (21/06) que organizará todo o processo para a eleição da primeira diretoria do grêmio estudantil da escola Frei Othmar.

Fato histórico: grêmio estudantil é criado na escola Frei Othmar
19/6/2011