Notícias
Aulas são retomadas na escola Frei Othmar com retorno de 100% de professores e alunos
14/5/2015

Na escola Frei Othmar, localizada no município de Santarém-PA, as aulas voltaram ao normal desde a segunda, 11 de maio.

Os professores e demais servidores da escola, avaliaram que o movimento grevista tornou-se insustentável e que poucas conquistas terão com a radicalização que se tomou. Também, avaliaram que a pauta originária da greve foi atendida pelo governo, que é a garantia de lotação com aulas suplementares e o pagamento do piso salarial nacional.

Os alunos da escola atenderam ao chamado e retornaram na sua totalidade.

As atividades no educandário ocorrem de forma normal e inclusive já se tem um calendário de reposição das aulas que começam neste próximo sábado.

Notícias
14/5/2015

Os alunos da escola atenderam ao chamado e retornaram na sua totalidade.