Projeto Mundiar tem aula inaugural na Escola Frei Othmar
19/5/2015

O Projeto Mundiar é uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho e o Governo do Estado do Pará. O objetivo do projeto é contribuir para a diminuição na idade-série dos estudantes envolvidos, em outras palavras, o projeto é destinado àqueles que, por algum motivo estão atrasados nos estudos escolares.

Hoje, 19 de maio, foi a aula inaugural do Projeto na Escola Frei Othmar. Ele funcionará com uma turma do Ensino Médio, que concluirão os estudos em 18 meses. Jhon Hery é o professor-facilitador e Alzilene Cavalcante, a supervisora do projeto na escola.

É a Escola Frei Othmar envolvida nos projetos que beneficiam a comunidade como um todo.

Projeto Mundiar tem aula inaugural na Escola Frei Othmar
19/5/2015