Notícias
Banda Musical da Escola Frei Othmar se apresenta na Festa do Santíssimo Sacramento
3/6/2015

Nesta noite do dia 02 de junho (terça-feira) de 2015, a Banda Musical da Escola Frei Othmar se apresentou na Festa do Santíssimo Sacramento.

A banda foi convidada pela coordenação da festa para fazer parte das atrações da festividade.

Os alunos componentes, o maestro e monitor Edmilson, a coordenadora do Mais Educação, professora Maria Júlia, e todos da Escola Frei Othmar estão de parabéns pelo belíssimo trabalho realizado.

Notícias
3/6/2015