Escola Frei Othmar recebe visita de representante do projeto Florestabilidade
12/6/2015

Na tarde do dia 10 de junho (quarta), a Escola Frei Othmar recebeu a visita da formadora do projeto Florestabilidade Sandra Palheta.

O Florestabilidade é um projeto da Fundação Roberto Marinho, lançado em 2012 em parceria com o Fundo Vale, e que atualmente tem como parceiros a Good Energies Foundation e o Serviço Florestal Brasileiro. Tem por objetivo despertar nossos jovens para uma importante missão: a de se tornarem gestores da maior floresta tropical do planeta (http://www.florestabilidade.org.br).

Sandra Palheta é uma das pessoas que representam o projeto no Pará, divulgando, expandindo e dando formação sobre a temática.

No encontro, organizado pela escola, especialmente nas pessoas da professora Cláudia Cintra e Marenilda Sobral, a visitante dialogou com alunos e professores envolvidos no projeto, que há mais de dois anos é desenvolvido na escola. Foi um momento muito proveitoso de reconhecimento das ações desenvolvidas pelo educandário.

Veja algumas fotos abaixo:

Marenilda Sobral, Sandra Palheta e Cláudia Cintra

Escola Frei Othmar recebe visita de representante do projeto Florestabilidade
12/6/2015

Veja algumas fotos abaixo:

Marenilda Sobral, Sandra Palheta e Cláudia Cintra