Equipe da ASCOM do Governo do Pará visita a Escola Frei Othmar
12/6/2015

O repórter Márcio Flexa, da ASCOM - Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Pará (Agência Pará de Notícias) - juntamente com sua equipe, esteve na escola Frei Othmar, na manhã do dia 11 de junho para saber mais sobre o projeto Rádio Escolar (Rádio Zara) e de outros projetos desenvolvidos pelo educandári.

Flexa fez entrevistas com alunos da rádio Zara e com o coordenador professor Fernando Pina. Na oportunidade, disse que um dos objetivos da SEDUC-PA é de reativar o projeto Rádio Web da Seduc e que para isso contará com as rádios escolares.

Márcio Flexa e sua equipe ficaram muito satisfeitos com os projetos desenvolvidos pela escola, especialmente quando ouviam dos entrevistados a relação dos projetos com o processo ensino-aprendizado acontecendo na prática.

Também houve o estabelecimento de um estreitamento entre a escola e a ASCOM, com isso os acontecimentos envolvendo o educandário poderão ser mais divulgados.

Equipe da ASCOM do Governo do Pará visita a Escola Frei Othmar
12/6/2015