Alunos da turma 301 lançam livreto "Conte um conto na escola"
18/1/2016

Hoje, 18 de Janeiro de 2016, foi um dia mais que especial para a Escola Frei Othmar, bem como, para a turma do 3º ano (301) do turno da manhã. Aconteceu o lançamos o livreto "Conte um Conto na Escola". Este livro foi produzido pelos alunos da turma supracitada, com a orientação da Professora Josilene Carvalho ( Língua Portuguesa), fazendo parte do Projeto "nas ondas da leitura" - PROEMI. Nas fotos estão algumas autoras desta obra. Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho realizado.
Por: André Marinho

Alunos da turma 301 lançam livreto "Conte um conto na escola"
18/1/2016

Por: André Marinho