Formatura dos concluintes do Ensino Medio ano 2015
18/1/2016

Na noite de sexta-feira (15/01), aconteceu a solenidade de formatura dos concluintes do Ensino Médio ano 2015, sendo duas turmas: a 301 e a 302. O evento aconteceu na igreja do Santíssimo.

Primeiro houve missa, presidida pelo Frei Gregório, em ação de gracas pelo acontecimento. Em seguida, sob o comando da oradora, professora Gicele Monteiro, foi o momento da cerimonia de colacao de grau. Alunos, pais, professores e a comunidade reunida para celebrar e festejar a conclusão de mais uma importante etapa na vida daqueles jovens.

Um dos momentos mais emocionantes, foi a despedida da docência da professora Rosenilda Vinente, que muito contribuiu para com a educacao paraense, especialmente na escola Frei Othmar.

Apos as solenidades, a turma 302 comemorou com um delicioso coquetel. E a turma 301 tem passeio agendado para acontecer ainda neste mês.

Parabéns aos concluintes e muito sucesso nas etapas que virão.

Formatura dos concluintes do Ensino Medio ano 2015
18/1/2016

Parabéns aos concluintes e muito sucesso nas etapas que virão.