VII Fórum Juvenil realizado em Santarém
24/1/2016

Foi realizado no auditório do IFPA, em Santarém, no dia 22 de janeiro, o VII Fórum Juvenil, com o tema “Família, escola, jovem cidadão com direitos e deveres” organizado por varias entidades que lutam em prol dos direitos dos adolescentes e jovens, com apoio e incentivo de Irmã Maria Ieda de Sousa.

O objetivo do fórum foi de discutir questões pertinentes ao universo juvenil. Estudantes de várias escolas publicas e particulares participaram do evento. A banda marcial da escola Frei Othmar se apresentou e deu um show a parte.

O encontro foi recheado de momentos importantes envolvendo palestras sobre direitos e deveres juvenis e estudantis, reflexão e espiritualidade, descontração e muita interação entre os participantes.

Dentre as entidades presentes, menciona-se Ministério Público Estadual, 5ª URE, SEMED, SINTEPP, SINPROSAN, Colégio Santa Clara, dentre outros.

Palestra com o promotor Dr. Túlio Novaes

Momento de espiritualidade com Everaldo Cordeiro