Escola Frei Othmar proporciona formação para representantes de turmas
28/3/2016

A direção da escola Frei Othmar, juntamente com o setor pedagógico, proporcionou aos representantes de turmas eleitos para o ano letivo de 2016 formação sobre a grande responsabilidade dos cargos - presidente, vice-presidente e secretáio.

Faz parte da missão da escola a formação cidadã, crítica e política dos estudantes. Esse momente aconteceu nos dois turnos neste mês de março.

Uma cartilha foi apresentada e distribuida aos presentes contendo as principais funções dos representantes de turmas dentro de seus cargos, bem como seus deveres e direitos. A cartilha poderá ser baixada apartir deste link.

Também foi esclarecido que dos representantes de turmas sairão os candidatos para concorrer a diretoria do Grêmio Estudantil para o mandato de 2016. O processo eleitoral será realizado por uma comissão eleitoral composta por alunos dos 3ºs anos e da diretoria do Grêmio atual.

Veja algumas fotos:

Escola Frei Othmar proporciona formação para representantes de turmas