Notícias
Equipe do Projeto Rádio na Escola - Rádio Zara - faz programação para Semana Santa
31/3/2016

Rádio escolar - Rádio Zara - da Escola Frei Othmar

A equipe do Projeto Rádio na Escola - Rádio Zara - da Escola Frei Othmar se empenhou bastante para preparar programas gravados para serem exibidos durante o horário de aulas sobre a Semana Santa com reflexões e meditações sobre a vida de Jesus Cristo, especialmente na sua Paixão, Morte e Ressurreição.

Os roteiros dos programas foram elaborados pela professora Rosilda Andrade, a direção foi por conta do professor Fernando Pina e a locução e gravação ficaram a cargo dos alunos envolvidos no projeto.

A rádio Zara é um projeto inovador de rádio escolar possibilitando aprendizado radiofônico, de tecnologias digitais e dinamismo escolar.

Notícias
31/3/2016